O QUE EU FAÇO NAS MINHAS SOBRANCELHAS

Olá meninas, tudo bem?

   Hoje eu vim falar das minhas sobrancelhas, sempre me param pra perguntar dela, onde eu faço, o que eu faço, como eu fiz e outras coisas… Então eu decidi fazer um post explicando tudo direitinho pra vocês.
  Minha sobrancelhas são muito clarinhas, e eu no começo usava lápis 2B, mas conversando com a minha esteticista descobri que esse lápis não é tão recomendado para o uso nas sobrancelhas, pois futuramente os pelos podem cair e elas podem até ficarem meio esverdeadas.
    A partir daí comecei a usar um lápis específico para as sobrancelhas que é esse da Mary Kay, deixa bem natural e ficou de acordo com o tom da minha raiz.
  
   Só encontrei essa foto, com esse lápis de sobrancelha:
  
   Depois, eu ganhei do meu namorado lindo ❤️  a Duo Perfect Sombra para sobrancelhas MARAVILHOSA da contém 1g. E uso ela até hoje, quando vou fazer uma make pra sair.
  

 

    Sempre quando eu uso essa sombra, uso junto com esse lápis Light Up da contém 1g também, de cor rosada, que realça as minhas sobrancelhas e parece que eu acabei de fazer,  ele também cobre aqueles pelinhos que estão nascendo sabe? Eu AMO!!
  

 

   Quando eu ainda não tinha feito o sombreado nas sobrancelhas, eu usava esses dois produtos juntos e ficava assim:
  
   Eu costumo fazer minhas sobrancelhas 2 vezes no mês, porque como eu tenho os pelos bem clarinhos, quando estão nascendo quase não aparecem.
   Há mais ou menos uns 3/4 meses eu fiz “sobrancelhas sombreadas” e até agora tenho certeza que foi a melhor coisa da minha vida, sério ahahah, porque agora não fico mais meia hora arrumando minhas sobrancelhas todo santo dia pros outros não pensarem que eu estou doente ahahah, porque eu ficava mais pálida que o normal. Esse processo é feito com uma agulha, gente, não dói sério, é uma dor suportável, na minha opinião o retoque doeu mais hahaha. 
   Ela dura em torno de uns 5/6 meses, mas pra quem tem a pele oleosa (tipo eu), ela dura um pouco menos. Eu fiz as minhas em janeiro e o retoque  20 dias após a primeira sessão. Quando eu fiz, tanto na primeira sessão quanto na segunda eu tive que ficar uma semana sem lavar o rosto (mas eu lavava com algodão, sem deixar escorrer nas sobrancelhas, claro!) porque se não os produtos que eu usava na pele poderiam causar alguma reação na minha pele, e depois de uns 3 dias elas começaram a descascar e cicatrizar, fica feio e mais escuro um pouquinho e também não pode tirar as casquinhas se não a pigmentação sai toda. Depois que elas descascam ficam lindas e super naturais, eu AMO, e como eu disse foi a melhor coisa que eu fiz na vida ahhaha. Paguei em torno de R$200 e o retoque se eu não me engano foi R$100. Gente vale a pena mesmo! 
Foto quando eu tinha feito a primeira e a segunda sessão já
  
   Ela tava um pouquinho mais escura. E depois ficou assim:
 
  Eu fiz e faço minhas sobrancelhas com a Cris Flores, ela e a filha dela são ótimas. Elas são daqui de São Paulo – Sp, zona leste. 
 Então meninas, acho que é só isso que eu tenho pra falar pra vocês sobre as minhas sobrancelhas. Qualquer dúvida já sabem né? Me perguntem nos comentários.
                                                    Um beijo!! 💋

2 comentários sobre “O QUE EU FAÇO NAS MINHAS SOBRANCELHAS

  1. garotahostil disse:

    Oie!
    Eu prefiro sobrancelhas naturais, mas quando as naturais não são bonitas a gente tem que apelar para a maquiagem.
    Achei lindas as suas sobrancelhas, só achei meio quadradas, prefiro redondinhas. KKKK.
    Ótimo post!
    Beijos.

    Curtir

Deixe um comentário