Resenha: Candy Yum Yum 

Olá meninas, tudo bem com vocês? Eu já estava com saudadinha de postar ahaha.

Hoje vim falar sobre um batom que é meu novo queridinho, o Candy Yum Yum da Mac.

  
 Comprei na minha última viagem pros EUA,  eu estava louca por ele, pois, se você passá-lo dando leves batidinhas na boca ele fica um rosinha muito fofo. Agora, se você quiser passá-lo pra ir em um festa ou até mesmo em um jantar, ele fica um rosa bem cheguei. Como eu não gosto muito da boca carreganda eu sempre passo o Candy Yum Yum fazendo o contorno da minha boca e dando leves batidinhas e em seguida passo o gloss matte da nyx, que é outro queridinho também. 

O Candy Yum Yum, é um batom matte, e de longa durabilidade, ás vezes eu o passo de manhã e fica até de noite, tenho que retirá-lo até com demaquilante, porque ele empreguina ahaha, e assim como todos os batons da Mac, ele tem um cheirinho maravilhoso. 

Aqui no Brasil ele está em torno de R$66 reias, como eu comprei nos EUA, paguei em torno de $16 dólares. Mas vale muito a pena, não me arrependi de ter comprado e já quero fazer estoque dele, pra eu não ter que ficar sem nunca haha. 

Foto de como ele fica na boca: 

 
Qualquer dúvida deixem nos comentários, espero que tenham gostado é um beijoooo 💋 💄

  

2 comentários sobre “Resenha: Candy Yum Yum 

Deixe um comentário

