Colete de Pelo fake

Olá gente!!
Andei bem sumida, pois me mudei essa semana, e estava uma bagunça e super corrido, peço desculpas! mas agora estou de volta hahaha!

Hoje vim falar de uma peça que está com tudo nesse inverno e eu estou completamente apaixonada, que são os coletinhos de pelos fake.

colete_colete1

É uma peça super versátil, dá pra usar com várias outras peças, desde um vestido, saia até uma calça jeans ou de couro. Dá um super charme no look.

colete_colete3 colete_colete4 colete_colete2

Vale super a pena apostar pois ele deixa qualquer look simples cheio de estilo!

E vocês também são fãs deles? me contem nos comentários!

Espero que tenham gostado, um super beijo! ❤
11022810_814326228649002_167883930_n

2 comentários sobre “Colete de Pelo fake

Deixe um comentário

