Glambox maio 2015

 Olá gente ❤

Sei que já é junho, e estou um pouquinho atrasada hahaha, me perdoem, mas o post de hoje é sobre a Glambox de Maio. Gente confesso que eu estava esperando MUITO mais dela, mas tudo bem, esse mês eles fizeram parceria com a farmácia NUSPACE, e acho que por isso estava com tanta expectativa (amo farmácias). Mas vamos ao que interessa, o que veio:

  • Lenços removedores de Maquiagem – Belliz Removem até as maquiagens à prova d’água, de forma eficiente, sem irritar a pele, deixando-a mais limpa e suave.
  • PADS esfoliantes – Belliz Discos de algodão e poliéster para limpar e remover as células mortas de forma suave e nutritiva para a pele.
  • Lenços removedores de esmalte – RICCA – Lenços removedores de esmaltes sem acetona.

  • Amostra sabonete de limpeza profunda- VICHY Sabonete dermatológico indicado para a limpeza diária de peles oleosas a acneicas, até mesmo as mais resistentes. (FAVORITO DA VIDA! uso ele a muito tempo, e gosto muito!)
  • Hidratante Corporal Hidratante para todo tipo de pele. Previne o envelhecimento das células, hidrata as camadas mais profundas da pele e tem efeito antioxidante e calmante.
  • Amostra Protetor Solar toque seco FPS 50 – Produto ideal para uso no dia a dia, em que reduz os poros, controla a oleosidade e ainda proporciona absorção imediata, com textura seca e ação anti brilho duradoura.
  • Esmalte Hits Speciallità Com durabilidade incrível e cores inovadoras.
  • Amostra Loção corporal Hidratante

Me contem o que acharam nos comentários! 

Um super beijo ❤

                   IMG_1282

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s